Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

SINDICATO DE MINAS GERAIS PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EXTENSÕES ATÉ O DIA 31/01/2014

Diante da grande procura para inscrições para o Curso de Extensão em Segurança para Grandes Eventos (SGE), o Sindicato prorrogou o prazo até o dia 31 de janeiro.
O curso, destinado aos vigilantes que pretendem trabalhar em grandes eventos, como a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas, será subsidiado pela entidade.
“Esta é uma boa oportunidade, pois, sem o curso de extensão, nenhum trabalhador poderá trabalhar em grandes eventos, sob pena de perder seu curso de vigilante”, alerta o diretor do Sindicato Afonso Nonato Neto.
De acordo com a Portaria 3.233/2012 da Polícia Federal, em vigor desde 12 de janeiro deste ano, para atuar em atividades com mais de 3 mil participantes, todo vigilante deverá ter concluído o curso de extensão.
Os trabalhadores interessados em participar devem procurar a entidade o quanto antes para fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h às 17h, com a secretária Karla Gabriela, na sede da entidade na Capital.
Os cursos serão realizados em escolas de formação de vigilantes em Belo Horizonte e a carga horária total é de 50 horas. O Sindicato custeará parte do valor do curso para sócios e não filiados, com subisídios maior para os vigilantes associados.
Fonte: Imprensa do Sindicato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário